Tira de Vedação para Queimador Infravermelho | Consigás Peças

Vedação térmica confiável para queimadores infravermelhos.

Tira de Vedação Jackwal 5m – Alta Resistência e Precisão

Evite perda de calor, falhas de segurança e desgaste prematuro do queimador. Uma vedação eficiente faz toda a diferença no desempenho do seu equipamento.

Usar fitas inadequadas pode causar falhas de vedação, perda de temperatura e até comprometer o funcionamento seguro do queimador.

Tira de Vedação Jackwal 3x13mm – Código 0251: Desenvolvida com material resistente ao calor, essa fita garante vedação eficiente em queimadores infravermelhos de diversas potências. Ideal para cocção, secagem e aquecimento em ambientes residenciais, comerciais e industriais. Compatível com queimadores de 2250, 2850 e 5500 Kcal/h.

Fabricada pela Jackwal, referência em peças de reposição para queimadores, esta tira é sinônimo de durabilidade, compatibilidade e eficiência térmica comprovada.

Melhore a performance do seu queimador com a vedação ideal

Adquira agora a fita de vedação Jackwal e mantenha o seu equipamento seguro e eficiente por muito mais tempo.

Especificações Técnicas

ItemDescrição
Modelo0251
MarcaJackwal
Tamanho3mm x 13mm
Comprimento5 metros
CompatibilidadeQueimadores de 2250, 2850 e 5500 Kcal/h
ComposiçãoFibra cerâmica de alta resistência térmica
Peso0,069g
AplicaçõesCocção, aquecimento, secagem
EmbalagemSaco plástico individual
Temperatura SuportadaAté 1200°C
Uso RecomendadoManutenção preventiva em queimadores infravermelhos
InstalaçãoManual, com encaixe ao redor da base do queimador

Perguntas Frequentes

Essa tira de vedação serve para todos os queimadores infravermelhos?

Sim, é compatível com os principais modelos de 2250 a 5500 Kcal/h.

Ela resiste a altas temperaturas?

Sim, o material é próprio para suportar o calor intenso de queimadores infravermelhos.

É fácil de instalar?

Sim, é leve, flexível e permite uma substituição prática.

Como garantir maior durabilidade do queimador?

Utilize reguladores e mangueiras com selo do INMETRO e faça a reposição periódica da vedação.

Consigás Peças – Soluções que Prolongam a Vida Útil dos Seus Equipamentos

Escolha qualidade e confiança com a tira de vedação Jackwal. A proteção ideal para seu queimador infravermelho está aqui.

  • 1 - Tira de Vedação para Queimador Infra

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.