• phone Loja Física: (41) 3345-7442

    Atendimento ao Cliente

    phone
    • Loja Física:

      (41) 3345-7442

    • Suporte site:

      (41) 99805-0019

    • Orçamentos:

      (41) 99644-0353

    mail
    • E-mail suporte:

      suporte@consigaspecas.com.br

    • E-mail orçamento:

      consigasvendas@globo.com

    clock

    De Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00
    Sàbado das 9:00 às 12:00

  • phone Orçamentos (41) 99644-0353
  • local Nossas Lojas
  • box Meus Pedidos
menu

GÁS

CONEXÕES PARA GÁS
LATÃO
COBRE
BRONZE
FERRO PRETO
FERRO GALVANIZADO
MULTICAMADA
AÇO FORJADO
CENTRAIS PARA GÁS
MEDIDORES DE GÁS
MANGUEIRAS PARA GÁS
TOMBACK
MALHA DE AÇO
MALHA DE LATÃO
PIG TAIL
ALTA PRESSÃO
MAÇARICOS A GÁS
MANÔMETROS DE GÁS
QUEIMADORES INFRAVERMELHOS
REGISTROS DE GÁS
REGULADORES DE GÁS
G L P
GÁS NATURAL
OUTROS GASES
TUBOS PARA GÁS
VÁLVULAS ESFERA

ELÉTRICA

CONEXÕES PARA ELETRODUTOS
ILUMINAÇÃO

HIDRÁULICA

ACESSÓRIOS AQUECEDORES
CONEXÕES PARA ÁGUA
COBRE
BRONZE
CPVC
PVC SOLDÁVEL
PVC ROSCÁVEL
BRANCA
ESGOTO
REGISTROS DE ÁGUA
HIDRÔMETROS DE ÁGUA

FERRAMENTAS

ELÉTRICAS
MANUAIS

KITS

CONJUNTOS AQUECEDORES
CONJUNTOS TÉCNICOS PARA GÁS
ALTA PRESSÃO
BAIXA PRESSÃO
INVERSORES DE GÁS
MAÇARICOS
MANGUEIRAS
MEDIDORES
REGULADORES
TUBOS

INSTALAÇÕES COMPLETAS

SOB ENCOMENDA

OFERTAS

OFERTAS

Política de Entrega de Produtos para o E-commerce


 
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  
 
1. Identificação   
Este site é de propriedade, mantido, e operado por C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA, com endereço na Rua Carlos Klemtz, 46 , inscrita no CNPJ/MF sob o n. 01.067.986.0001-80, com Inscrição Estadual nº 100.09749-40   
 
2. Contato – CALM (Central de Atendimento C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA)   Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: 
(a) Presencialmente, na loja CONSIGÁS COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA, durante os horário de funcionamento; 
(b) Pelo telefone  41 3345-74442 - 3016-7442
segunda a sexta das 08h00 às 18h00 
(c) Por correspondência endereçada à C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA, Rua Carlos Klemtz,46 CEP: 80320-000 - Curitiba Paraná , sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. 
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias. 
Além disso, a C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. 
 
3. Locais atendidos 

A C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA opera, por meio de terceiros contratados, (correios eTransportadoras) serviços de entrega em todos os Estado Brasieliro.  

4. Prazos de entrega   

Durante o processo de Compra, a C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.   
 
5. Horário de entrega e agendamento   

A C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. 
 
6. Valor do frete   

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.   
 
7. Condições da entrega   

A C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
 
8. Recusa de recebimento

   O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções. 
 
9. Tentativas de entrega   

A C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política). 
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.   
 
10. Diversos   

Alterações do pedido. A C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site. 
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível. 
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a [C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente. 


Alertas. A C & G COMÉRCIO DE PEÇAS E APARELHOS A GÁS LTDA poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

whatsapp